terça-feira, 16 de março de 2010

Ser mistério e achar as coisas menos complexas

Eu não sou a mesma todos os dias, bendito seja.
Desconsolada é pra viúva. Depressiva é pra desocupada. Solitária é pra anti-social. Reflexiva é pra santa arrependida. Eu apenas ‘invento’ histórias, já faz tempo.
Tem dias que eu acordo pensando no dia; no sábado, na noite.
Eu precisava de madrugadas das quais eu risse quando acordar, sem precisar me sentir ridícula por isso.
Queria poder chorar sempre sem esses nós no peito. Se não fosse possível, que isso acontecesse às vezes.
Eu tenho um sério problema, eu queria ser mais racional. Eu queria conformar com certos baques, sem precisar ver o dia passar mais lento.
Eu não quero trilhar o caminho mais fácil, não mesmo. E caso eu vá pelo pior, que eu tenha alguém comigo pra não achar que cada esquina é o fim.
Eu cansei de pedir olhos nos olhos, então, que seja o que Deus quiser. Mas que Ele descubra o que o meu peito pede quando ele parecer estourar. Eu só preciso confiar nisso.
Eu quero ser mistério e achar as coisas menos complexas. É mais fácil assim.
Afinal, a partir de qual 365 que algo aqui vai mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário