segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tchau e bença

(Primeiramente, que fique claro: muitos dos meus rabiscos são oriundos de coisas que me fizeram cerrar os dentes por revolta...
Mas há quem concorde que, em momentos assim, quando não se pode procurar certa gentinha e enfiar-lhe o dedo na fuça, o que resta é tentar falar alguma coisa pra desentortar a sobrancelha, então, eu escrevo.)
Paciência é virtude mas se for pra aceitar certas mesquinharias, eu sou uma pessoa desprovida de qualidades morais. Sempre tem um membro de manada que acha que encontrou vida produtiva pra meter a napa. Tenha dó... Haja tal santa virtude!
Amores meus, eu não necessito de palpiteiros e nem contadores de piadas. Se eu precisar de alguém para dizer se eu devo usar moletom ou mini-saia, se eu devo ser estúpida ou delicada, eu sei a quem recorrer.
Pena que às vezes eu tenho que engolir a seco alguns, que vontade eu tenho de mandar todos irem a merda, e que feliz seria eu se todos, deveras, caçassem seu rumo pra lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário