segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

That's life

Um dia você entra no seu e-mail pra receber uma foto, outro dia pra esperar por uma. Você já deve ter chorado por ralar o joelho e já deve ter chorado por achar que o mundo se perdeu quando você perdeu alguém.
Apertar o dedo na porta dói e se sentir menor também. Um dia é da caça e outro do caçador, e o negócio tem que ser desvantajoso pra um dos dois.
Se você não descobriu, você ainda vai descobrir que não importa com quantas pessoas você converse e quantas te dêem conselho, no final, é como se elas tivessem ficado caladas. Elas falam muito e poucas se importam realmente. Amanhã eles não vão nem te ligar pra saber se você está bem e ainda podem colocar o seu caso na 'CARAS'.
Não há nada injusto, você deveria saber que você ter comido escargot não significa que você nunca mais comerá angu. Além disso, o remédio que cura é aquele que arde. Ninguém morre de amor ou tristeza. Morre-se por fome, frio, câncer e ataque cardíaco. Que disso, Deus te guarde. Mas que você sofra às vezes, nem que seja pra descobrir que a lágrima do peito é muito mais salgada do que a lágrima de ralar joelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário