segunda-feira, 23 de agosto de 2010

nenhum inteiro, nem um.

Descobri que nem toda personalidade forte é tão forte quanto acha. Eu, que já me senti mais que rocha, tenho tudo aqui em mil pedaços. Tenho as mãos e o coração frio, mas, todo mundo que já sofreu um pouco há de confessar que não há coração assim por inteiro. Choro constantemente, e isso me deixa menos árida. Abraço também, e isso me faz menos rude. Por mais que eu não me sinta uma donzela ou uma garota-porcelana, eu tenho muito dessas que pedem colo sem pedir. Sinto falta de amigos que não deveriam ser menos amigos agora, me identifico com algumas frases de amor, sinto vontade de sumir e às vezes quero a vida mais leve. Não existe isso de fortaleza plena, todo mundo tem algum osso meio quebrado e uma hora em que o coração pede pra parar. Aliás, eu tive que ser muito frágil e muito forte para reconhecer: eu sou uma contradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário